I Liga

Rúben Amorim recusa ideia que campeonato poderá ficar decidido este sábado

Leões jogam este sábado frente ao FC Porto.

A partida entre FC Porto e Sporting, segundo e primeiro classificados, respetivamente, está agendada para sábado, a partir das 20:30, no Estádio do Dragão, no Porto.

O Sporting entra na jornada com uma vantagem de dez pontos em relação aos rivais, mas Rúben Amorim descarta qualquer facilitismo e, por isso, promete uma equipa desperta até ao fim do campeonato.

A ambição dos leões é aumentar a vantagem na luta pelo título. Ainda assim, o treinador recusa a ideia que o campeonato ficará decidido já este sábado.

O ataque ao FC Porto vai ter de ser feito sem Paulinho. O reforço de inverno do Sporting está a recuperar de lesão e vai falhar o encontro deste sábado.

  • "Quando cheguei ao hospital estava a ter um enfarte"

    Olhar pela Saúde

    Anos a fio de uma alimentação à base de gorduras e excesso de sal, tabagismo e sedentarismo fizeram com que José Santos fosse parar a uma cama de hospital aos 48 anos. O diagnóstico: enfarte agudo do miocárdio provocado por colesterol elevado e hipertensão arterial. Vários hábitos tiveram de mudar e as idas ao médico passaram a ser mais frequentes.

    Exclusivo Online

    Bárbara Ferreira

  • 2:33