I Liga

Jorge Jesus diz que o Benfica devia ter marcado mais golos frente ao Marítimo

Benfica mantém-se a três pontos do FC Porto, que está no segundo lugar do campeonato.

O Benfica venceu o Marítimo por 1-0 esta segunda-feira, em partida a contar para a 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, mantendo-se a três pontos do FC Porto, que está no segundo lugar do campeonato.

No estádio da Luz, o Benfica marcou o único golo do jogo aos 21 minutos, com o alemão Luca Waldschmidt a não desperdiçar uma grande penalidade, a primeira a beneficiar a equipa esta época no campeonato, com os 'encarnados' a somarem a quinta vitória seguida na prova.

Jorge Jesus lamenta que o Benfica não tenha finalizado melhor. Já o treinador do Marítimo, Julio Velázquez diz que a equipa merecia ter empatado na Luz.

Com este resultado, o Benfica recupera o terceiro lugar da I Liga, com 54 pontos, mais um que o Sporting de Braga, e está a três do FC Porto e a 10 do líder Sporting, que tem menos um jogo, enquanto o Marítimo vai em duas derrotas seguidas e está em 17.º e penúltimo, com 21 pontos.

Veja aqui as imagens da partida.

  • A árdua experiência com a sustentabilidade 

    Mundo

    E se alguém lhe dissesse que passaria a viver num quarto, com eletricidade apenas para pequenos utensílios domésticos, sem aquecimento central, ar condicionado ou água quente. Teria apenas três conjuntos de roupa, sem máquina de lavar ou secar, faria dieta local sem produtos de origem animal e não andaria de automóvel nem de avião?

    Opinião

    João Abegão