I Liga

Jesus revela que vai "sempre apoiar" Rui Costa independentemente das eleições do Benfica

Na antevisão do jogo com o Boavista, o treinador mostrou ainda confiança total na equipa encarnada.

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, revelou que vai sempre apoiar Rui Costa independentemente das eleições do Benfica. Na antevisão do jogo com o Boavista, o treinador mostrou ainda confiança total na equipa encarnada.

No salto da Liga dos Campeões para o Campeonato português, Jorge Jesus admite que pode haver desequilíbrio, sobretudo emocional.

Na época passada o Boavista foi o primeiro adversário a vencer o Benfica no campeonato, curiosamente também à sexta jornada, quando o Benfica era líder isolado. Mas Jesus mostra-se confiante para o jogo que marca o regresso à Liga dos encarnados.

Com as eleições do clube à porta, marcadas para o dia 9 de outubro, Jorge Jesus assume o lado do atual presidente que para já continua sem avançar com a candidatura.

ESPECIAL I LIGA

CALENDÁRIO E CLASSIFICAÇÕES

  • A escola como uma gigantesca perda de tempo

    País

    Pode ser Eva. Fez um teste de Geografia e foi a única da turma a ter negativa. Dos seus olhos formosos e inexpressivos, num rosto negro como o touro do Herberto Helder, ruíram-lhe duas lágrimas. Mas daquelas que represam tanta água - tanta mágoa - que deixam cicatrizes aquosas. 43%.

    Opinião

    Rui Correia