I Liga

Roger Schmidt admite mudanças no plantel após participação dos jogadores nas seleções

Roger Schmidt admite mudanças no plantel após participação dos jogadores nas seleções
Anadolu Agency

O Benfica joga com o Vitória de Guimarães no sábado, pelas 20:30.

No arranque da 8.º jornada da Primeira Liga, o Benfica tem encontro marcado com o Vitória de Guimarães no sábado. Roger Schmidt admite fazer mudanças no plantel devido à sobrecarga física de alguns jogadores, que estiveram nos últimos dias ao serviço das Seleções Nacionais.

"O maior desafio será para os jogadores que foram às seleções. Não tiveram tempo de descanso e viajaram muito. Talvez tenhamos de mudar um pouco a nossa abordagem", adiantou o treinador na conferência de antevisão ao jogo.

Roger Schmidt procura manter o percurso 100% vitorioso no arranque da temporada. Com 13 vitórias a arrancar a temporada, a equipa da Luz visita o Vitória de Guimarães no sábado, um dia depois de o FC Porto, terceiro classificado, receber o segundo classificado Sporting de Braga.

"Se estivermos bem amanhã, penso que a paragem [para os jogos pelas seleções nacionais] não terá tido um impacto negativo", disse o técnico das águias.

Com um início de temporada inconstante, o Vitória, que não perde há dois encontros, ocupa o nono lugar, com 10 pontos.

A preparação dos encarnados para o encontro em Guimarães foi afetada pelas ausências dos internacionais Otamendi, Enzo Fernández e Auchnes, que ficaram no ginásio. Além de Morato, que está lesionado, outra baixa confirmada é a de Henrique Araújo, suspenso por castigo.

O Benfica, que não perde no estádio D. Afonso Henriques há 10 anos, defronta o Vitória de Guimarães no sábado às 20:30.

Últimas Notícias
Mais Vistos