Insólitos

Deixa filho de três anos no carro para ir a clube de striptease

Deixa filho de três anos no carro para ir a clube de striptease
Karl Tapales/Getty Imagens
Aconteceu aqui ao lado, na vizinha Espanha. Pai da criança terá estado cerca de quatro horas no espaço e tentou fugir às autoridades.

A ronda noturna de uma patrulha da polícia em San Blas, nos arredores de Madrid, registou uma situação preocupante: um menino de três anos sozinho num carro, sentado no banco do passageiro.

“Onde estão os teus pais? Com quem estás?” perguntaram os policiais ao menino que em resposta apontou para um local do outro lado da rua. E que local era esse? Um clube de striptease onde o pai teria entrado quatro horas antes, conta o El País.

Para além de ter deixado o filho sozinho no carro, o pai deixou a viatura destrancada. "O que aumenta os riscos a que o menino esteve exposto, porque podia ter saído numa zona onde circulam muitos carros”, indicaram fontes da polícia citadas pelo jornal espanhol.

Quando a polícia entrou no local para procurar o dono da viatura, o pai da criança tentou escapar por uma porta traseira do espaço. Mas acabou por ser intercetado pelas autoridades, que já tinha confirmado que o indivíduo tinha ali entrado pelas 20h30 desta quinta-feira.

O pai, agora detido por abandono de um menor, tem 36 anos e era um cliente habitual do espaço.

O local, conta o El País, tem à porta um letreiro onde pode ler-se “discoteca” e que é acompanhado pela imagem de uma silhueta feminina numa posse sensual. Ali, há sessões de striptease todas as semanas, de terça a sábado.

Últimas Notícias
Mais Vistos