Legislativas 2019

Tino de Rans do RIR vai a votos nas próximas legislativas para "diminuir a abstenção"

Tino de Rans do RIR vai a votos nas próximas legislativas para "diminuir a abstenção"

Vitorino Silva regressa à vida política como líder do RIR - Reagir - Incluir - Reciclar - para que, nas próximas eleições "em vez de haver 70% de abstenção haja aí uns 30 ou 32%”.

"A grande vitória, para mim, era que todos os portugueses fossem votar, exercessem o seu direito de voto e não deixassem que os outros votassem por eles", afirmou Tino de Rans em entrevista à agência Lusa.

  • Os momentos divertidos da política nos últimos 25 anos
    7:12

    SIC 25 Anos

    Cavaco Silva a comer um bolo, Paulo Portas a dançar, Tino de Rans contra as quotas e os "cotas", as contas em direto de Durão Barroso, as contas de Luís Marques Mendes no Parlamento, Alberto João Jardim na praia, a gravata "meio acastanhada" de José Sócrates ou ainda o pedido de Mário Soares aos polícias. Nos últimos 25 anos, a SIC teve a oportunidade de testemunhar os momentos divertidos da política portuguesa.

  • A pergunta da semana: concorda com a eutanásia?

    Eutanásia

    A Assembleia da República debate a 20 de fevereiro cinco projetos de lei para a despenalização da morte assistida. As propostas são do Bloco de Esquerda, do Partido Socialista, do Partido das Pessoas dos Animais e da Natureza (PAN), do Partido Os Verdes e da Iniciativa Liberal. Sabe o que cada partido propõe? A resposta está neste artigo. Concorda com a eutanásia? Responda ao inquérito.

    VOTE AQUI

    SIC Notícias