Legislativas 2019

"Se um dos seus familiares fosse vítima de um assalto violento, iria tentar convencê-lo a uma reconciliação com o agressor?"

"Se um dos seus familiares fosse vítima de um assalto violento, iria tentar convencê-lo a uma reconciliação com o agressor?"

André Silva responde a uma questão sobre a proposta do PAN que previa reconciliação para crimes violentos.

O PAN alterou uma proposta no programa eleitoral que previa a reconciliação para crimes violentos. Esta quarta-feira, no frente a frente com António Costa, na SIC, André Silva foi questionado sobre o tema.

"Se um dos seus familiares mais diretos fosse vítima de um assalto violento que lhe provocasse traumas gravíssimos, o senhor iria tentar convencê-lo a uma reconciliação com o agressor?"

Conheça a resposta do líder do PAN.

  • Número de recuperados da Covid-19 em Portugal quase duplica

    Coronavírus

    O último balanço da DGS dá conta de 311 mortes e 11.730 casos de Covid-19 em Portugal. São mais 16 óbitos e 452 infetados em relação a ontem. A taxa de aumento diário de casos é de 4%, a mais baixa desde o início da pandemia. O número de recuperados subiu de 75 para 140. Nas últimas 24 horas, Espanha registou mais 637 mortes por Covid-19, o valor mais baixo num só dia desde 24 de março. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias