Liga dos Campeões

Champions: Eintracht Frankfurt elogia Sporting que "brilhou na época passada"

Champions: Eintracht Frankfurt elogia Sporting que "brilhou na época passada"
picture alliance

Markus Krosche fala no “bom coletivo” da equipa dos “leões”.

O diretor desportivo do Eintracht Frankfurt elogiou, esta quinta-feira, o “bom coletivo” do Sporting, que “brilhou na época passada” da Liga dos Campeões de futebol, na qual os alemães se estreiam este ano no grupo dos “leões”.

“O Sporting brilhou com um bom coletivo na última época, assim como o Marselha, que jogou fantasticamente enquanto vice-campeões da Liga francesa. Apesar da qualidade dos adversários, o nosso objetivo é qualificarmo-nos para os oitavos de final”, declarou Markus Krosche.

No Grupo D da Champions, as três equipas defrontam ainda o Tottenham, de Inglaterra, cheio de “extraordinária qualidade individual”, elogiou o dirigente.

Os alemães, que contam com o português Aurélio Buta no plantel, estreiam-se na Liga dos Campeões após terem vencido a Liga Europa na época transata.

A fase de grupos realiza-se em 6 e 7 de setembro (primeira jornada), 13 e 14 de setembro (segunda), 4 e 5 de outubro (terceira), 11 e 12 de outubro (quarta), 25 e 26 de outubro (quinta) e 1 e 2 de novembro (sexta e última).

A final da edição de 2022/23 da Liga dos Campeões vai ser disputada em 10 de junho de 2023, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, depois de em 2020 e 2021 os embates finais terem sido disputados em Lisboa e no Porto, respetivamente, devido à pandemia de covid-19.

Últimas Notícias
Mais Vistos