Liga dos Campeões

Champions: Messi falha jogo com o Benfica

Champions: Messi falha jogo com o Benfica
Carlos Rodrigues

Internacional argentino é baixa confirmada no PSG.

O futebolista argentino do Paris Saint-Germain Lionel Messi vai falhar a receção ao Benfica, na terça-feira, para a quarta jornada do grupo H da Liga dos Campeões de futebol, devido a um “pequeno desconforto no gémeo”, anunciou esta segunda-feira o clube francês, em nota publicada no site oficial.

Loading...

Messi tinha saído tocado do encontro no Estádio da Luz (1-1), em Lisboa, na quarta-feira, e, dois dias depois, na sexta, o clube parisiense revelou que o argentino tinha "desconforto nos gémeos" e uma nova avaliação seria feita no domingo.

Os internacionais portugueses Nuno Mendes e Renato Sanches também não entram nas opções do treinador Christophe Galtier, ambos por lesão.

No lote de 20 convocados do PSG constam os lusos Danilo Pereira e Vitinha. Consulte aqui a lista de convocados do clube parisiense para o jogo de amanhã.

Paris Saint-Germain e Benfica jogam na terça-feira, a partir das 20:00 (hora de Lisboa), no Parque dos Príncipes, em Paris, uma partida que será dirigida pelo inglês Michael Oliver.

Franceses e portugueses, que na última quarta-feira empataram 1-1 no Estádio da Luz, dividem a liderança do grupo H, com sete pontos, à frente da Juventus, que tem três, e do Maccabi Haifa, ainda em branco.

Últimas Notícias
Mais Vistos