Liga Europa

Árbitro Aleksei Kulbakov no Standard Liège-Benfica e Daniel Stefanski no Braga-Zorya

Liga Europa. Benfica e Braga ainda podem vencer grupos e ser cabeças de série no sorteio.

O árbitro bielorrusso Aleksei Kulbakov dirige na quinta-feira o jogo entre Standard Liège e Benfica, e o polaco Daniel Stefanski o encontro entre Sporting de Braga e Zorya Luhansk, ambos da Liga Europa de futebol, informou esta terça-feira a UEFA.

Com as duas equipas portuguesas já apuradas para os 16 avos de final da competição, a sexta jornada da Liga Europa serve para cumprir calendário e 'acertar' a liderança dos respetivos grupos, em que Rangers e Leicester também estão qualificados.

O Benfica é segundo no grupo D, com os mesmos 11 pontos dos escoceses do Rangers, mas tem desvantagem de golos no confronto direto, enquanto o Braga tem também os mesmos 10 pontos do que o Leicester, mas perde no duelo direto com os ingleses.

Na Bélgica, em Liège, o jogo do Benfica está agendado para as 17:55 (horas de Lisboa), enquanto o Sporting de Braga joga em casa, na 'Pedreira', recebendo os ucranianos do Zorya, a partir das 20:00.

Em outros jogos da última jornada da fase de grupos da Liga Europa, destaque para as nomeações do árbitro português Tiago Martins para o Dínamo Zagreb-CSKA Moscovo, e de Fábio Veríssimo para o Celtic-Lille, ambos às 20:00 (horas de Lisboa).

  • 3:13