Liga Europa

SC Braga viaja para Malmö com novidades na comitiva

SC Braga viaja para Malmö com novidades na comitiva
SC Braga
Bracarenses jogam com o Malmö na quinta-feira. Encontro vai ser transmitido em direto na SIC.

O treinador do SC Braga, Artur Jorge, convocou os mais recentes reforços Serdar e Racic para o jogo com o Malmö, na quinta-feira, da primeira jornada do Grupo D da Liga Europa de futebol.

O defesa central turco Serdar e o médio sérvio Racic chegaram ao clube minhoto sobre o fecho do mercado e são já opção para o técnico, em sentido contrário do também reforço Niakaté, Tormena e Iuri Medeiros, os dois últimos devido a castigo.

O defesa central francês, titular em todos os jogos do SC Braga até agora, fica de fora por questões físicas, pelo que o técnico ‘arsenalista’ fica privado da dupla de centrais que tem feito alinhar já que Tormena também fica de fora.

O central brasileiro, ‘herói’ do triunfo no último clássico minhoto com o Vitória de Guimarães (1-0) com o golo marcado aos 90+8 minutos, foi expulso diante do Rangers, na última época, na segunda mão dos quartos-de-final, tal como Iuri Medeiros.

O treinador dos bracarenses leva 23 jogadores para a Suécia, incluindo na lista jogadores que não têm sido chamados, como Bruno Rodrigues, Borja ou Hernâni.

O Sporting de Braga, que partiu, esta quarta-feira, para a Suécia, realiza o habitual treino no recinto do adversário pelas 18:00 (em Lisboa) e, a partir das 17:15, Artur Jorge e um jogador fazem a antevisão da partida em conferência de imprensa.

SC Braga e Malmö defrontam-se, a partir das 17:45 de quinta-feira, no Estádio Eleda, na Suécia, num jogo que será arbitrado pelo croata Duje Strukan.

A lista de convocados

  • Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Lukas Hornicek
  • Defesas: Fabiano, Dinis Pinto, Paulo Oliveira, Bruno Rodrigues, Serdar, Borja e Sequeira
  • Médios: Castro, Racic, Gorby, André Horta e Al Musrati
  • Avançados: Abel Ruiz, Diego Lainez, Ricardo Horta, Hernâni, Rodrigo Gomes, Álvaro Djaló, Vitinha e Banza
Últimas Notícias
Mais Vistos