Final da Champions

Milhares de espanhóis em Lisboa para a final da "Champions"

Milhares de espanhóis estão a chegar para a Final da Liga dos Campeões ("Champions") entre Atlético e Real Madrid. Até domingo, estão previstos 135 voos entre as duas capitais ibéricas.

  • Real Madrid e Atlético com estádios esgotados para ver "Champions" na televisão
    2:23

    Final da Champions

    Em Madrid a final da Liga dos Campeões é naturalmente aguardada, com enorme entusiasmo. Real e Atlético esgotaram os lugares nos estádios mas ainda são muitos os adeptos que preferem ver o jogo, através de écrans gigantes. O grande ecrã de Madrid chegou a estar previsto para a porta do sol mas, por questões de segurança, a festa foi transferida para os respetivos estádios. O Santiago Bernabeu esgotou os convites dois dias antes do jogo e espera encher com mais de 80 mil pessoas. Mais a sul, o Vicente Calderon terá 50 mil adeptos a ver da bancada o jogo por televisão.A cidade está mais animada, movimentada e até há quem a ache mais bonita..

  • Real Madrid chegou a Lisboa 48 horas antes do jogo
    1:03

    Final da Champions

    O Real Madrid chegou a Lisboa esta quinta-feira, 48 horas antes do jogo. A equipa de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão ficou instalada num hotel luxuoso no centro de Lisboa. À chegada, cerca de 300 adeptos esperavam a equipa mas a maioria não conseguiu ver os jogadores.

  • Cortes de trânsito em Lisboa para a final da Champions
    2:04

    Final da Champions

    Por causa da final da Liga dos Campeões, Lisboa vai ter este sábado várias ruas com trânsito cortado, numa grande operação de segurança. São esperadas na capital cerca de 120 mil pessoas, mas metade dos adeptos vêm mesmo sem bilhete para o jogo entre o Real e o Atlético de Madrid, o que preocupa as autoridades.