Liga Europa 2013/2014

Benfica já está em Lisboa 

O avião que transportou a equipa de futebol  do Benfica desde Turim, em Itália, já aterrou em Lisboa, depois de ter partido  com três horas de atraso, devido uma greve de controladores aéreos em França.

(Reuters)

(Reuters)

© Albert Gea / Reuters

Um dia depois da final da Liga Europa, perdida para os espanhóis do  Sevilha, o avião aterrou cerca das 15:15 no aeroporto de Lisboa e, menos  de meia hora depois, a comitiva do Benfica saiu de autocarro pelo terminal  militar de Figo Maduro, onde cerca de 200 adeptos aguardavam a sua passagem.

O voo de regresso atrasou-se cerca de três horas devido a uma greve  da função pública em França, que abrange controladores aéreos, e que afetou  o tráfego em vários pontos da Europa. 

A viagem da comitiva "encarnada" estava prevista para as 10:30 locais  (09:30 em Lisboa), mas só deixou o aeroporto de Turim-Caselle por volta  das 13:30 (12:30). 

A equipa do Benfica esteve mais de três horas no interior do avião,  estacionado na placa do aeroporto italiano. 

O Benfica perdeu a final da Liga Europa pelo segundo ano consecutivo,  ao ser derrotado pelo Sevilha, por 4-2 no desempate por pontapés da marca  de grande penalidade, após o 0-0 registado no final do prolongamento.  

 

Lusa

  • A escola como uma gigantesca perda de tempo

    País

    Pode ser Eva. Fez um teste de Geografia e foi a única da turma a ter negativa. Dos seus olhos formosos e inexpressivos, num rosto negro como o touro do Herberto Helder, ruíram-lhe duas lágrimas. Mas daquelas que represam tanta água - tanta mágoa - que deixam cicatrizes aquosas. 43%.

    Opinião

    Rui Correia