Óscares 2018

"Roubou" o Óscar a Frances McDormand e agora pode ir parar à prisão

Reuters TV

Um homem de 47 anos foi esta terça-feira acusado pelo roubo do Óscar de Melhor Atriz de Frances McDormand, anunciaram as autoridades.

Os procuradores do condado de Los Angeles afirmaram que Terry Bryant foi esta terça-feira acusado de roubar a estatueta de Frances McDormand, num crime que lhe pode valer até três anos de prisão.

Um vídeo mostra Terry Bryant a andar com o Óscar que a atriz venceu, na festa que se seguiu à cerimónia, chegando mesmo a pousar para os fotógrafos.

A polícia disse que Bryant devolveu a estatueta sem qualquer problema, que acabou por ser entregue à atriz, com o homem a ser detido pelas autoridades.

Frances McDormand venceu o prémio pelo seu desempenho no filme "Três cartazes à beira da estrada".

Lusa

  • Homem exibe Óscar roubado a Frances McDormand

    Óscares 2018

    Na edição deste ano os Óscares, houve quem achasse por bem roubar um Óscar e exibi-lo em frente a todas as pessoas que estavam no Dolby Theatre. O homem acusado de roubar o Óscar da atriz Frances McDormand posou para alguns fotógrafos com a estatueta momentos antes de ser descoberto e levado pelos seguranças.

  • Venceu um Óscar, roubaram-lho e recuperou-o. Tudo na mesma noite

    Óscares 2018

    A polícia de Los Angeles deteve um homem suspeito de ter roubado o Óscar de Frances McDormand, a vencedora do prémio de Melhor Atriz. A atriz norte-americana ficou apenas durante algumas horas sem a estatueta, que ganhou este domingo pelo papel em "Três Cartazes à Beira da Estrada", uma vez que foi encontrada na mesma noite.