Revista do Ano 2018

Os conteúdos mais vistos no site da SIC Notícias em 2018

O ano que agora termina ficou marcado pelos incêndios no sul do país, a derrocada em Borba ou a invasão ao centro de estágio do Sporting, mas foi o aumento do salário mínimo na Função pública que mais prendeu os leitores do site da SIC Notícias. Veja aqui os 20 conteúdos mais vistos do nosso site, em 2018.

O aumento do salário mínimo na Função Pública

O conteúdo mais visto em 2018, no site da SIC Notícias, foi um artigo do início do mês de dezembro, que deu conta que o Governo ia aumentar o salário mínimo da Função Pública dos 580 euros para 635.

O "amor cego" de Francisco por Maria Leal

O segundo lugar pertence ao programa Vidas Suspensas, que regressou em outubro com a primeira parte do caso de um jovem que herdou um milhão de euros, esteve casado com a cantora Maria Leal e está hoje sem nada.

A segunda parte do "amor cego" de Francisco por Maria Leal pode ser visto aqui.

O resultado de comer sushi todos os dias

Um norte-americano comia sushi todos os dias e desenvolveu uma ténia com mais de um metro e meio. O artigo de janeiro foi o terceiro conteúdo mais visto e dá conta do caso que correu mundo.

As temperaturas a subir

O verão estava a chegar e as temperaturas a aumentar. No vídeo de junho, o quarto mais visto, foi noticiado que as máximas iam chegar aos 40 graus em alguns pontos do país.

A Tempestade Financeira

O artigo de opinião de José Gomes Ferreira, para "todos os que se interessam por Finanças, Economia e Política, em jeito de alerta, não de alarme", foi o quinto mais visto.

As dicas para receber um reembolso maior no IRS

No início de fevereiro, com a entrega do IRS quase a chegar, o Contas Poupança lançou um episódio para explicar quando podia ganhar ou perder, por fazer algumas coisas simples. Este é um vídeo para recordar e, se quiser, guardar para o próximo ano.

Os alimentos que podem influenciar a propagação do cancro

Em fevereiro, uma equipa de cientistas de Cambridge afirmava que existiam evidências que comprovavam que os alimentos podiam influenciar o crescimento e a propagação do cancro. O artigo foi o sétimo mais visto do ano.

A carta enterrada em Auschwitz

Uma carta escrita por um dos milhões de judeus que sofreram às mãos do regime nazi esteve enterrada durante décadas. O artigo de outubro, e o oitavo mais visto, dá conta da descoberta nos anos 80, que relata os horrores vividos por um prisioneiro forçado a mover cadáveres de outros em Auschwitz.

A televisão russa que alertou para a III Guerra Mundial

A estação televisiva estatal russa Rossiya - 24news alertou para a iminência de uma III Guerra Mundial e até deixou conselhos aos telespectadores sobre o que fazer quando tal acontecer. O artigo foi o nono mais visto e deu a conhecer os conselhos deixados pela emissora russa.

"É preciso que os patrões entendam que bons trabalhadores se fazem com bons salários"

Numa das análises que Miguel Sousa Tavares fazia no Jornal da Noite, o antigo comentador da SIC defendeu que era preciso que os patrões entendessem que os bons trabalhadores se faziam com bons salários. O vídeo de novembro foi o décimo mais visto.

Os restantes conteúdos mais vistos:

11. Famílias têm de se registar em plataforma online para ter manuais gratuitos
12. "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
13. Eis a máquina que lhe passa a ferro e dobra a roupa
14. Vídeo mostra falha no paraquedas de homem que morreu na Nazaré
15. A 1 de agosto esgotamos os recursos naturais da Terra para 2018
16. Conheça Paulo Peixoto, o assistente de bordo que dança Britney Spears em pleno voo
17. Avião levantou voo em 2018 e aterrou em 2017
18. Previsão de queda de neve amanhã em 10 distritos
19. A criança que fez Ronaldo voltar atrás
20. Manuais escolares gratuitos até ao 12.º ano

  • “Vamos a Jogo” acompanhou Luís Filipe Vieira no dia da reconquista
    15:21