Operação Marquês

"Os principais suspeitos da violação do segredo de justiça são o juiz e o procurador"

"Os principais suspeitos da violação do segredo de justiça são o juiz e o procurador"

José Sócrates vai constituir-se assistente no inquérito aberto pelo Ministério Público à publicação dos interrogatórios da Operação Marquês. Numa conferência de imprensa, na tarde desta sexta-feira, o ex-primeiro ministro criticou as reportagens exibidas pela SIC, mas disse que os principais suspeitos da violação do segredo de justiça são o procurador Rosário Teixeira e o juiz Carlos Alexandre.

  • Os detalhes da investigação SIC
    36:41

    Operação Marquês

    A grande investigação SIC sobre a Operação Marquês em análise. Os interrogatórios, as escutas, os detalhes sobre as entregas de dinheiro a José Sócrates. Pedro Mourinho e Sara Pinto à conversa com os dois dos jornalistas responsáveis por esta série de reportagens: Sara Antunes de Oliveira e Luís Garriapa, e ainda o jornalista do Observador, Luís Rosa, e a editora de Política da SIC, Cristina Figueiredo.

  • "É inaceitável a forma como Sócrates falou para o procurador"
    1:37

    Operação Marquês

    A Operação Marquês e a investigação da SIC estiveram em análise no programa desta quarta-feira "Negócios da Semana", com Cristina Ferreira, Paulo Ralha e António Ventinhas. A jornalista do jornal Público, Cristina Ferreira, considera inaceitável a forma como o ex-primeiro-ministro, José Sócrates, falou com o procurador que conduzia o inquérito.