Tira-Teimas

Os lances da jornada 31

O ex-árbitro internacional Duarte Gomes analisa três momentos da 31ª jornada do campeonato nacional de futebol. Todos do encontro entre o Benfica e o FC Porto.

Benfica e FC Porto empataram esta quinta-feira a um golo, no Estádio da Luz, em Lisboa, num resultado da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol que deixa o Sporting a dois pontos do 19.º título.

Os "encarnados" adiantaram-se aos 23 minutos, pelo brasileiro Everton, mas, na segunda parte, aos 75, os portistas, que pontuaram em 16 das últimas 20 visitas aos 'encarnados', restabeleceram a igualdade, pelo colombiano Uribe.

Ao minuto 45+1, Rafa isolou-se e sofreu falta de Manafá. O árbitro assinalou pontapé de penálti e advertiu o defesa do FC Porto. O videoárbitro interveio para alterar a decisão.

VEJA AQUI O VÍDEO DO MOMENTO

A ANÁLISE E AVALIAÇÃO DE DUARTE GOMES

Ao minuto 56, Diogo Gonçalves entrou na área adversária e caiu, após contacto com Zaidu. O árbitro assinalou pontapé de penálti, mas o VAR recomendou correção da decisão.

VEJA AQUI O VÍDEO DO MOMENTO

A ANÁLISE E AVALIAÇÃO DE DUARTE GOMES

Ao minuto 81, Pepe pisou o pé de Seferovic, em lance punido apenas tecnicamente. Na sequência de recomeço rápido, Everton colocou a bola dentro da baliza de Marchesín.

VEJA AQUI O VÍDEO DO MOMENTO

A ANÁLISE E AVALIAÇÃO DE DUARTE GOMES

VEJA TAMBÉM:

A PÁGINA DO TIRA-TEIMAS

ESPECIAL I LIGA

  • 1:21