Milhões de pessoas receberam ordem para procurarem refúgio em locais mais seguros e o presidente Donald Trump decretou o estado de emergência para as zonas por onde o Florence vai passar.
Florence poderá ser a tempestade mais perigosa dos últimos 25 anos
Florence poderá ser a tempestade mais perigosa dos últimos 25 anos
A costa sudeste dos Estados Unidos está em alerta máximo e a preparar-se para a chegada do furacão Florence. As autoridades mandaram evacuar as zonas mais em risco e os especialistas dizem que a tempestade pode mesmo ser a mais perigosa dos últimos 25 anos, com ventos a soprarem a mais de 225 quilómetros por hora e chuvas torrenciais como nunca se viu na região.
Relacionados
- 1:06
Furacão Florence está a caminho dos EUA e é extremamente perigoso
Toda a costa sudeste dos EUA está em alerta máximo devido à chegada do furacão Florence. De acordo com especialistas é extremamente perigoso e poderá provocar efeitos devastadores. Está previsto que atinja território norte-americano esta quinta-feira e que fique uns dias parado na zona de impacto. Os ventos já atingem os 220 quilímetros/hora e as ondas devem chegar aos cinco metros.
- 1:04
Português descreve “pandemónio” nos supermercados devido a furacão nos EUA
Um português residente na Carolina do Sul relatou à SIC a confusão que se vive nos supermercados, e o caos nas estradas de saída do Estado, devido ao alerta da aproximação do furacão Florence.
-
Furacão Florence obriga à retirada de 1,5 milhões de pessoas nos EUA
Mais de 1,5 milhões de pessoas foram aconselhadas a abandonar as casas na costa Este dos Estados Unidos, devido à aproximação do furacão Florence. Esperam-se ventos de 130 quilómetros por hora e quatro governadores já declararam estado de emergência.
Na Homepage
- 0:37
- 0:25
- 2:55
-
- 0:48
Trabalhadores da FNAC exigem renegociação de contratos e aumento de salários
18.02.2019 às 13h24
-
- 3:53
- 2:33