Mundo

"Popeye" russo pode ter que amputar braços

Um jovem russo injetou um óleo no corpo para conseguir ter músculos, mais propriamente nos seus braços, que já cresceram cerca de 25 centímetros. Contudo, segundo um médico, o procedimento pode levar à necessidade de amputação, deixando o jovem sem os membros.

Instagram

Conhecido como Popeye - a personagem que comia espinafres para ficar com músculos -, Kirill Tereshin ficou conhecido nas redes sociais por causa da sua musculatura.

Segundo o jornal O Globo, o jovem usou um óleo conhecido por Synthol, que fez com que os seus braços crescessem cerca de 25 centímetros em apenas 10 dias.

Através do Instagram, Kirill Tereshin escreveu que os seus "braços de bazuca" estavam a crescer muito e que, em apenas um mês, conseguiu ganhar mais de 100 mil seguidores na rede social. "Amo ser reconhecido", escreveu no Instagram, onde revelou que queria ser famoso na rede social.

Instagram

Na altura das primeiras injeções, um médico alertou para a possibilidade de ficar com os braços paralisados. No entanto, agora o alerta é mais grave, com a possibilidade de ser necessário a amputação.

"O risco não é imediato, mas ele provavelmente vai ter de ser amputado no futuro", disse o médico Evgeny, citado pelo jornal brasileiro.

O alerta não demove o jovem russo de parar com as injeções, dizendo que planeia continuar com o procedimento.