Mundo

Microfone de jogo online denuncia violador de 18 anos

Um jovem de 18 anos foi detido na Florida, Estados Unidos, depois de ter sido acusado de violar uma rapariga de 15 anos enquanto jogava PlayStation online. Daniel Enrique Fabian terá sido "denunciado" pelo microfone da consola.

Daniel Enrique Fabian estava a jogar Grande Theft Auto, com um outro jogador online, quando terá abusado de uma adolescente de 15 anos.

De acordo com a BBC, a violação aconteceu no dia 28 de junho na casa Daniel Fabian, em New Port Richey, estado norte-americano da Florida.

A imprensa local adianta que o violador terá avisado o jogador adversário que tinha de interromper a partida para fazer sexo com uma rapariga que estava em sua casa. Em declarações à polícia, o outro jogador disse que ouviu uma mulher aflita a dizer “não”. Pouco mais de 15 minutos depois, Daniel Fabian regressou ao jogo. Terá deixado o microfone ligado quando abusou da menor.

Segundo a imprensa, não foi a primeira vez que o jovem de 18 anos abusou de uma rapariga menor de idade. “Ele foi acusado em junho por um outro caso de violação de uma rapariga também com 15 anos”, revelou o porta-voz do gabinete do Xerife de Pasco, Kevin Doll.

  • Há quem espere mais de um ano para conseguir vaga no SEF
    5:06
  • “Este despacho não é sobre casas de banho, é sobre pessoas”
    13:47