Mundo

Jornalista processa pugilista que a beijou em direto

Jennifer Ravalo partilhou o vídeo da entrevista.

A jornalista Jennifer Ravalo, do Vegas Sports Daily, informou que vai processar o pugilista búlgaro Kubrat Pulev depois de este a ter beijado contra a sua vontade durante uma entrevista.

No vídeo é possível observar o pugilista agarrar na cara da repórter e beijá-la de seguida. Segundo Jennifer, Kubrat também a apalpou.

De acordo com a Sky News, a jornalista desportiva afirmou que o búlgaro “não tinha o direito” de a beijar durante a flash interview no final do combate que venceu no sábado.

“Fiquei imediatamente chocada e envergonhada e não sabia como reagir”.

Jennifer conta ainda como o pugilista agiu como se nada tivesse acontecido, pedindo-lhe que retirasse o momento do beijo da entrevista, um pedido que recusou. “Não retirei, publiquei-o porque queria que as pessoas vissem o que ele fez comigo”.

O caso gerou polémica nas redes sociais, onde o homem de 37 anos foi alvo de críticas, e acabou mesmo por resultar na suspensão do pugilista pela California State Athletic Commission. A jornalista já informou que vai levar o caso à justiça.

“Não encorajei ou consenti que me agarrasse, beijasse ou apalpasse. Estava no evento a cobrir o combate como um membro profissional da imprensa. Beijar uma mulher nos lábios sem o seu consentimento não é aceitável. O que ele fez é nojento, sinto-me humilhada”.