Mundo

Três pessoas morrem em queda de avião e outras duas em colisão automóvel em Frankfurt

Michael Probst

A polícia adianta que um avião de 6 lugares descolou de França e seguia para Egelsbach quando se despenhou e ardeu numa zona de campo.

Um piloto e dois passageiros morreram hoje na sequência da queda de um pequeno avião perto de Frankfurt e duas outras pessoas morreram na sequência de uma colisão ligada ao acidente, informou a polícia.

A polícia adiantou que um avião de seis lugares descolou de França e seguia para a cidade alemã de Egelsbach quando se despenhou e ardeu numa zona de campo, esta tarde, perto de Erzhausen, a 10 quilómetros a sul de Frankfurt.

As autoridades acreditam que iam três pessoas a bordo e adiantaram que estão a trabalhar para identificar as vítimas, bem como confirmar o número de ocupantes.

Num acidente relacionado com este, uma colisão envolvendo um veículo da polícia que seguia para o local, três pessoas que seguiam no veículo da polícia ficaram gravemente feridos e duas que seguiam noutro automóvel morreram, noticiou a agência de notícias DPA, citando autoridades policiais.

Lusa

  • Do dia da criança ao turismo de natureza no Alentejo
    6:14
  • “Vamos a Jogo” acompanhou Luís Filipe Vieira no dia da reconquista
    15:21