Mundo

O que diz o beijo de Melania e Trudeau?

IAN LANGSDON

O momento analisado por uma especialista em linguagem corporal.

A fotografia do beijo entre Melania Trump e Justin Trudeau na cimeira do G7 em Biarritz, França, tornou-se viral nas redes sociais e resultou mesmo na criação de uma nova hashtag: #MelaniaLovesTrudeau.

O momento, que despertou curiosidade de todo o mundo, foi captado pelos repórteres fotográficos depois da reunião. Melania Trump, de 49 anos, inclina-se sobre o primeiro-ministro do Canadá, Trudeau, de 47 anos, enquanto Donald Trump, de mão dada com a mulher, mantém-se cabisbaixo.

Mas, afinal, o que tem este beijo de tão especial? A especialista em linguagem corporal Patti Wood explicou à revista Instyle que o fator mais importante é a forma como Melania olha para Trudeau.

“Ela olha para ele com prazer - ‘É um prazer beijar-te. Eu desejo isto’. A oferta dela, a forma como o pescoço está arqueado, o jeito em que coloca a boca”.

IAN LANGSDON

Patti Wood explica que é natural que os internautas tenham visto romance na imagem, porque é isso que a fotografia transpira. Sobre a posição de Melania relativamente a Donald Trump, a especialista revela que é de afastamento.

Sobre a aproximação a Trudeau, Patti considera que Melania “está muito perto, bem dentro do espaço íntimo, que é cerca de 30 a 35 centímetros”.

Entretanto, nas redes sociais, os internautas também já têm opinião. “O mundo seria um lugar mais feliz se nós pudéssemos encontrar alguém que nos olha como a Melania olha para o primeiro-ministro do Canadá", escreveu um utilizador do Twitter. "Eu acho que o meu marido pode pedir o divórcio se eu olhar para outro homem como Melania olha para o Trudeau", disse outro.