Mundo

Casal de polícias interrompe encontro para impedir assalto

Situação aconteceu nos Estados Unidos da América e foi gravada pelas câmaras de videovigilância.

Dois polícias norte-americanos interromperam o encontro romântico que estavam a ter para impedir um assalto no restaurante onde estavam a jantar, em Highlands, no estado norte-americano do Kentucky.

O detetive Chase McKeown e a agente Nicole McKeown, do departamento policial de Elizabethtown, estavam a aproveitar a noite de folga num dos restaurantes da cadeia Raising Canes, na cidade vizinha de Highlands, quando foram surpreendidos por um assaltante.

Identificado pelas autoridades como Justin Carter, o homem entrou no estabelecimento com a cara tapada e apontou uma arma a um dos empregados, exigindo o dinheiro que estava na caixa registadora.

As imagens de videovigilância mostram o momento em que o casal McKeown se levanta da mesa, tira as armas e começa a perseguir o suspeito, que acabou por ser detido numa das ruas perto do restaurante.

De acordo com a FOX News, Justin Carter, de 30 anos, está acusado de assalto à mão armada. Foi presente a tribunal na segunda-feira, mas só no final do mês conhecerá a sentença.

  • 246 mortos e quase 10 mil casos de Covid-19 em Portugal

    Coronavírus

    O último balanço da DGS dá conta de 246 mortes e 9.886 casos de Covid-19 em Portugal. São mais 37 óbitos e 852 infetados em relação a ontem. Nas últimas 24 horas, Espanha registou mais 932 mortes e 7.472 casos. O balanço de vítimas em território espanhol ascende agora a 117.710 infetados e 10.935 vítimas mortais. A edição deste ano do festival Rock in Rio em Lisboa foi adiada para 2021. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    SIC Notícias