Mundo

Repórter ativou acidentalmente os filtros do Facebook e o resultado foi este

Até podia ter sido uma brincadeira de Carnaval, mas foi mesmo um acidente.

Os filtros são a nova moda das redes sociais e, por vezes, basta um clique para aparecerem no ecrã uma orelhas, uns óculos de sol ou um chapéu. Foi isso que aconteceu ao repórter da Carolina do Norte, nos EUA, quando entrou em direto para a WLOS ABC 13.

O jornalista Justin Hinton, de 31 anos, ligou esta quarta-feira, acidentalmente, os filtros do Facebook Live antes de ir para o ar. Disse que achava que estava a fazer um relato sério sobre o primeiro nevão da temporada e que só no final é que reparou o que tinha acontecido através dos comentários. Como seria de esperar, milhares de seguidores do canal de notícias comentaram a situação, tornando o vídeo viral.

No vídeo, o repórter é visto com um chapéu de mago, orelhas de cão, halteres e muito mais.

Porém, o jornalista reagiu bem ao sucedido:

"Isto ainda me faz rir", escreveu numa publicação no Facebook a explicar a situação.

  • Número de recuperados da Covid-19 em Portugal quase duplica

    Coronavírus

    O último balanço da DGS dá conta de 311 mortes e 11.730 casos de Covid-19 em Portugal. São mais 16 óbitos e 452 infetados em relação a ontem. A taxa de aumento diário de casos é de 4%, a mais baixa desde o início da pandemia. O número de recuperados subiu de 75 para 140. Nas últimas 24 horas, Espanha registou mais 637 mortes associadas ao novo coronavírus, o valor mais baixo num só dia desde 24 de março. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias