Uma menina de oito anos, que trabalhava ilegalmente como empregada doméstica, foi morta pelos patrões, em Rawalpindi, no Paquistão, por libertar os papagaios de estimação.
No domingo, a criança - Zohra - abriu a gaiola onde estavam os papagaios para os alimentar, mas os animais fugiram, segundo o superintendente da polícia de Rawalpindi, Zia Uddin.
Como punição, os donos da casa onde a menina trabalhava - que têm um negócio de compra e venda de animais - espancaram a criança, antes de a abandonarem num hospital local, onde Zohra acabou por morreu na segunda-feira.
O hospital chamou a polícia e dois suspeitos foram presos, disse a polícia, de acordo com a CNN.
"A vítima foi levada ao hospital com viva. Tinha ferimentos no rosto, nas mãos, abaixo da caixa torácica e nas pernas. A menina também estava ferida nas coxas, o que sugere que ela pode ter sido agredida sexualmente".
A polícia foi autorizada a deter os suspeitos em prisão preventiva por três dias, enquanto investigam e reúnem evidências sobre as alegações.
Os suspeitos não serão formalmente acusados até que a investigação seja concluída.
Zohra foi contratada para cuidar do bebé da família e, em troca, eles ofereceram-se para pagar a educação da menina.