Mundo

“Trump precisava desesperadamente de fazer campanha”

A análise de Ricardo Costa à hospitalização do Presidente norte-americano.

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai ser hospitalizado durante "alguns dias", depois de ter sido diagnosticado com covid-19 e de apresentar “sintomas ligeiros”.

Covid-19. Donald Trump hospitalizado por "precaução"

Para Ricardo Costa, Trump tem tudo a perder caso não haja campanha eleitoral, porque “precisava desesperadamente” de o fazer.

TRUMP MANTÉM FUNÇÕES OFICIAIS NO HOSPITAL

De acordo com a Casa Branca, a hospitalização é por precaução e Donald Trump ficará na suíte presidencial do hospital, que está equipada para permitir que o Presidente mantenha as suas funções oficiais.

Os especialistas estão a examinar o Presidente norte-americano e farão recomendações para "os próximos passos", e a mulher de Trump, Melania, também infetada, apresentava "uma tosse ligeira e dor de cabeça".

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia