As fotos do dia. Protesto em Espanha contra novas medidas para conter pandemia






Em Espanha, o partido de extrema-direita Vox organiza um protesto contra as medidas anunciadas pelo governo para contenção da pandemia. Nos Estados Unidos, Amy Coney Barrett é ouvida antes de assumir a função de juíza do Supremo Tribunal. Em Israel, as vítimas da Covid-19 são preparadas para as celebrações fúnebres numa morgue especial. As imagens que marcaram o dia.
Na Homepage
NOTÍCIAS DO DIA
-
-
Mais de três milhões pessoas morreram devido à covid-19 em todo o mundo
17.04.2021 às 11h21
-
-
-
-
-
-
- 2:20
Carlos Carreiras anuncia que negociações são para embalar vacina russa
16.04.2021 às 21h11
-
-
-
- 7:49
A vacinação em Portugal e no Mundo
MNE rejeita ativar acordo das Lajes para vacinas. "Estou convencido que EUA não deixariam ficar mal os Açores"
Entrevista SIC Notícias
17.04.2021 às 0h00
-
-
-
Operação Marquês. Julgamentos de Ricardo Salgado e Armando Vara já têm juízes
Notícia SIC
16.04.2021 às 15h14
-
-
Telma Monteiro: "Hoje, quando acordei de manhã, senti que ia fazer história"
16.04.2021 às 22h48
- 1:41
Sugestões para a reabertura de cinemas, teatros e salas de espetáculos
16.04.2021 às 22h03
-
-
-
Quer mesmo segurança na Internet? É grátis
Há muitos meses, uma colega desabafava comigo as suas preocupações sobre segurança online. A certa altura, tendo já ouvido essa conversa algumas vezes de várias pessoas, saiu-me esta: "Sabes qual é o problema? Tens Gmail, certo? Eu sei a tua password".
16.04.2021 às 16h56
-
-
-
Como era o mundo em 1984? O Google Earth mostra a evolução até aos dias de hoje
16.04.2021 às 18h27
-
Paralisia do sono. “Às vezes os vultos sentavam-se na minha cama ou deitavam-se ao meu lado”
Já alguma vez acordou de um sonho com o corpo paralisado, sem se conseguir mexer? Tentou gritar por ajuda e não conseguiu? A paralisia do sono é um distúrbio do sono comum e normal, relatado desde a antiguidade, que se pode tornar assustador quando, em alguns casos, provoca alucinações. Na cultura popular está associado à presença de demónios ou extraterrestres. À conversa com especialistas do sono fomos perceber, afinal, o que é este distúrbio.
Exclusivo Online
15.04.2021 às 9h33