Mundo

Automobilista atropela manifestantes do protesto Black Lives Matter nos EUA

Jefferson Siegel

Várias pessoas ficaram feridas.

Um veículo avançou sobre cerca de 50 pessoas que protestavam contra a discriminação racial e a violência policia, um protesto incluído no movimento Black Lives Matter, esta sexta-feira no bairro de Manhattan, em Nova Iorque.

Várias pessoas ficaram feridas, avança o departamento da polícia de Nova Iorque. Ainda não se sabe quantas pessoas foram transportadas para o hospital. Segundo a AFP, o condutor do automóvel foi detido no local, de acordo com a mesma fonte

O incidente acontece às 16:00 (21:00 em Lisboa) e o veículo ainda se encontra no local. As autoridades ainda não especificaram se foi um acidente ou ação intencional.

  • Quem és tu, César?

    Extremos

    Quando a investigação da SIC percebeu que a vida publicada de César do Paço poderia ser fruto da imaginação do protagonista, fizemos alguns esforços para conhecer a verdadeira face do empresário. O essencial dessas descobertas será revelado na Grande Reportagem "Cifrões e outros demónios, 2ª edição", último episódio da série "A Grande Ilusão", mas o detalhe dos dois doutoramentos revelamo-lo já aqui.

    Pedro Coelho

  • 0:23