Mundo

Divulgado vídeo de helicóptero onde seguia político a despenhar-se

Divulgado vídeo de helicóptero onde seguia político a despenhar-se
Facebook
O aparelho despenhou-se numa zona montanhosa no Panamá. A bordo seguiam seis pessoas.

O acidente aéreo aconteceu na semana passada, mas hoje foi divulgado um vídeo na rede social Twitter do momento em que o helicóptero se despenhou.

A bordo seguiam seis pessoas, entre as quais Dimitri Flores, pré-candidato às eleições presidenciais no Panamá em 2024. Apesar do susto, não há vítimas a registar, apenas ferimentos ligeiros.

"O helicóptero caiu. Tivemos um acidente aqui a 4.500 pés (1.400 metros de altitude) nas montanhas depois de Ceiba e a chegar a Jaramillo. Temos algumas pernas e braços partidos entre nós. Somos seis. Mas temos que agradecer a Deus por estarmos vivos", dizia Flores num vídeo partilhado na semana passada, logo após o acidente, e com os destroços em pano de fundo, no qual pedia ajuda.

O advogado de profissão e pré-candidato às presidenciais não revelou, porém, quaisquer informações sobre o que terá provocado a queda do helicóptero.

Posteriormente, também através do Twitter, a Autoridade de Aviação Civil do Panamá confirmou que os seis passageiros que seguiam no helicóptero HP1806RK já tinham sido resgatados e estavam a receber atendimento médico.

Últimas Notícias
Mais Vistos