Mundo

"Temos de nos preocupar com o que é que fazem os políticos durante o exercício das suas funções"

Loading...

A vida privada dos políticos em análise.

Depois da partilha de imagens captadas durante uma festa privada, a primeira-ministra da Finlândia, Sanna Marin, viu-se envolvida numa nova polémica.

Às redes sociais chegaram vídeos de uma festa privada em que a governante finlandesa surge a dançar e a cantar ao lado de amigos, entre os quais celebridades do país.

A governante desmentiu desde logo o consumo de qualquer substância ilícita, mas o líder da oposição Riikka Purra não ficou convencido e disse que só um teste de drogas deixaria cair a "sombra de dúvida" que pairava sobre a primeira-ministra.

Esta segunda-feira saiu o resultado do teste de drogas feito, voluntariamente, pela primeira-ministra da Finlândia e deu negativo.

Sara Batalha, especialista em liderança comunicativa, esteve na Edição da Manhã da SIC Notícias, no sábado, para falar sobre a polémica.

A especialista começa por dizer que as imagens divulgadas são privadas e como tal "não têm autorização de divulgação".

"O que está a ser ilegal é quem as partilhou", continuou.

Sara Batalha sublinha que o tempo livre de uma mulher, um político ou um profissional é dele e apenas a ele lhe diz respeito.

"Se calhar temos de nos preocupar com o que é que fazem os nossos políticos e os políticos internacionais durante o exercício das suas funções", afirmou.

Últimas Notícias
Mais Vistos