Mundo

Incêndio de grandes dimensões atinge arranha-céus na China

Vídeos mostram o edifício a ser “engolido” pelas chamas.

Um incêndio atingiu esta sexta-feira um arranha-céu da empresa China Telecom na cidade de Changsha, na província de Hunan, no sul da China, mas, para já, não há registo de vítimas fatais, de acordo com os meios de comunicação locais.

Imagens transmitidas pela televisão estatal CCTV mostram o fogo a atingir o edifício de escritórios, com 42 andares e mais de 200 metros de altura, causando danos em pelo menos uma dezena de andares.

Loading...

O fogo provocou uma espessa coluna de fumo que se espalhou por toda a cidade, embora os bombeiros tenham conseguido contê-la, sem que haja, para já, mortes registadas.

Loading...

Os meios de comunicação locais divulgaram imagens do exterior do edifício completamente carbonizado e um vídeo da CCTV mostra as chamas consumirem parte do arranha-céu, enquanto uma densa coluna de fumo se eleva sobre a cidade com cerca de 10 milhões de habitantes.

Dezenas de bombeiros combatem as chamas no local.

Últimas Notícias