Mundo

Homem fica pendurado num prédio a dezenas de metros de altura

Vídeo mostra o momento em que o homem foi resgatado.

Durante uma obra num prédio em Guarujá, no Brasil, um funcionário terá caído e ficado pendurado a dezenas de metros de altura. Os vídeos começaram a circular nas redes sociais e a G1 confirmou a notícia.

O homem parece desesperado e os seus pedidos de ajuda foram ouvidos, tendo os colegas acudido o funcionário, que estaria pendurado a cerca de 80 metros de altura.

Nas imagens é possível ver os colegas a partirem uma parede para tentarem chegar ao homem e acabam por conseguir resgatá-lo.

O acidente ocorreu na terça-feira, numa obra no bairro das Astúrias, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar foi chamada, mas quando os agentes chegaram ao local, o homem já tinha sido resgatado, sem quaisquer ferimentos.

Numa nota enviada à G1, a Construmoura Guarujá disse que o funcionário se encontra bem, sem qualquer ferimento ou lesão e que tudo não passou de um susto.

A empresa disse ainda que segue rigorosamente os protocolos de segurança para que sejam evitadas situações desta natureza e avisa que o caso vai ser analisado pela empresa.

Últimas Notícias
Mais Vistos