Mundo

Nola já pode reformar-se e tudo graças a um vídeo do TikTok

Nola já pode reformar-se e tudo graças a um vídeo do TikTok
dbon973_

Um vídeo de Nola na sua pausa de trabalho emocionou os seguidores de um famoso tiktoker. A história foi chegando cada vez mais longe e a funcionária, de idade avançada, já não precisa de trabalhar mais.

“A vida não devia ser tão dura”, escreveu Devan Bonagura, um conhecido tiktoker, num vídeo onde aparecia Nola, uma funcionária do supermercado Walmart, nos Estados Unidos. A imagem de Nola com ar cansado na hora da pausa emocionou os seguidores de Devan que, de imediato, concordaram com o tiktoker.

As dezenas de milhões de visualizações e os mais de 30 mil comentários levaram Devan Bonagura a abrir um GoFundMe, a 3 de novembro, com o objetivo inicial de angariar 10 mil dólares. No entanto, os internautas foram mais longe e juntaram perto de 100 mil dólares, um valor próximo do que Nola precisava para pagar o empréstimo da casa e se reformar.

O momento em que o tiktoker entregou o dinheiro a Nola foi registado para a rede social. No vídeo, é possível ver Devan a dirigir-se à funcionária, dizendo-lhe que “era muito trabalhadora” e que “estavam muito orgulhosos dela”, garantindo ainda que irá “receber cada dólar doado”.

“Nós queremos oferecer-lhe 110.000 dólares que foram angariados para si”, afirmou.

Nola agradeceu, mas garantiu que iria continuar a trabalhar, uma vez que ainda faltavam 60 mil dólares.

Esta sexta-feira, já foram angariados mais de 175 mil dólares, o suficiente para Nola se reformar.

Últimas Notícias
Mais Vistos