Mundo

Coca-Cola pode vir a ter um smartphone. Consegue adivinhar qual o fabricante?

Coca-Cola pode vir a ter um smartphone. Consegue adivinhar qual o fabricante?
John Bazemore

A empresa ainda não reagiu a esta notícia, mas a expectativa é para que o Cola Phone seja lançado ainda este ano.

A Cola-Cola é uma das marcas mais conhecidas em todo o mundo, por causa do famoso refrigerante. Porém, agora, a empresa norte-americana está à procura de uma nova estratégia, que aparentemente fica fora da sua “zona de conforto”: a Coca-Cola pretende entrar no mundo da tecnologia.

No fundo, a Coca-Cola quer lançar um smartphone com a sua marca em colaboração com uma empresa da área, que ainda não é conhecida. Ainda assim, os internautas suspeitam que se trata da marca chinesa Realme.

Os “leakers”, isto é, os informadores do mundo da tecnologia anteciparam-se e plantaram uma sugestão nas redes sociais: a Coca-cola vai lançar um smartphone e para comprovar esta teoria, anexaram uma fotografia do Cola Phone, juntamente com as características do dispositivo, antes do lançamento oficial.

"Aqui está o primeiro olhar ao totalmente novo Cola Phone. Talvez a Coca-cola vá colaborar com uma das marcas principais de smartphones. Conseguem adivinhar qual?", lê-se na conta Universelce.

Murkul Sharma, conhecido como Stuff Listings no Twitter também partilhou uma imagem do suposto telemóvel, dizendo que a marca está a "colaborar com uma marca de smartphones para o novo telefone", mencionando que poderá ser lançado no primeiro trimestre deste ano.

Vem aí uma colaboração entre Coca-Cola e Realme?

Dada a posição das câmaras, há quem tente adivinhar o fornecedor envolvido nesta colaboração, neste momento, a Realme parece estar no topo da lista.

A Realme 10 inclui uma versão Pro e Pro+. A confirmar-se, deverá tratar-se de um equipamento de entrada de gama, com preços que, no mercado europeu, estarão entre os 130 e os 230 euros.

A confirmar-se a existência deste Cola Phone, poderá ser mais um nome para a lista de marcas que têm feito colaborações com fabricantes de smartphones para as edições especiais.

A Realme já fez um telemóvel inspirado no "Dragon Ball Z" e outros em "Naruto".

O Mobile World Congress será o próximo grande evento tecnológico e realizar-se-á entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março em Barcelona, na Espanha. Será certamente a oportunidade escolhida para ver pela primeira vez este telemóvel da Coca-cola.

Últimas Notícias
Mais Vistos