Mundo

DJ colombiana encontrada morta dentro de uma mala

DJ colombiana encontrada morta dentro de uma mala
Reprodução Twitter/Euro Noia C9

O namorado é o principal suspeito da morte da jovem de 23 anos e conseguiu fugir do país, mas acabou por ser detido pelas autoridades no Panamá.

Valentina Trespalacios, mais conhecida como DJ Valentina, foi encontrada morta em Fontibón, na Colômbia, no domingo. O jornal La Vanguardia avança que a jovem de 23 anos apresentava sinais de enforcamento, tendo em conta os resultados da Medicina Legal.

O corpo da mulher foi encontrado dentro de uma mala azul, perto de caixotes do lixo.

O tio de Valentina, Carlos Trespalacios, explicou à rádio Blu, que a jovem terá saído com o namorado norte-americano na sexta-feira e no sábado e terá sido a última pessoa a ver Valentina com vida.

As autoridades investigaram John Poulos, que rapidamente se tornou principal suspeito da morte da jovem DJ, porque estava desaparecido e tinha apagado todas as suas contas das redes sociais.

O El País contactou a mãe de Valentina Trespalacios, Laura Hidalgo, que disse que John era um homem controlador e ciumento. Adiantou que o norte-americano chegou a contratar um investigador particular para seguir Valentina em dezembro do ano passado.

John Poulos foi detido pelas autoridades do Panamá, que descobriram que o norte-americano tinha na sua posse bilhetes de avião para Istambul.

O homem de 35 anos deverá ser extraditado para os EUA para que se dê início ao processo judicial.

Fontes próximas de Valentina contaram que John viajou até à Colômbia para pedir a DJ em casamento.

Últimas Notícias
Mais Vistos