Mundo

Homem alcoolizado causa confusão num autocarro em Barcelona

Homem alcoolizado causa confusão num autocarro em Barcelona
Canva

A motorista viu-se obrigada a expulsar o homem que estava a incomodá-la e aos passageiros, mas o mesmo permanecia no seu lugar e recusava-se a sair. O comportamento errático do passageiro gerou muito desconforto no autocarro e foi captado e divulgado nas redes sociais. Assista aqui ao momento.

A motorista de um autocarro expulsou, em Barcelona, um viajante alcoolizado que se recusava a sair da viatura. O momento foi captado em vídeo e ficou viral na rede social TikTok.

Uma motorista de um autocarro em Barcelona teve de enfrentar um passageiro embriagado este sábado, às quatro da manhã, o que acabou por resultar numa situação desagradável.

A motorista quis expulsar o passageiro do autocarro por suposta falta de respeito, como pode ser visto no vídeo abaixo, partilhado na rede social TikTok. Nas imagens, é possível ver como a motorista se ergue do seu lugar e tenta levantar com força o passageiro que está sentado logo atrás dela.

"O que estou a fazer é a respeitar-me. Eu pedi por favor para te sentares e para te calares", disse a condutora, relembrando que o passageiro alcoolizado está a fazê-la perder tempo, tal como aos outros passageiros dentro do autocarro.

"Não preciso de chamar a polícia e perder 20 minutos aqui, eu e os outros", assegurou, referindo-se aos restantes passageiros.

No vídeo é possível ver como a motorista, visivelmente irritada, pede repetidamente para que ele saia do veículo enquanto o passageiro a ignora. A motorista ainda aconselha o homem a recompor-se antes de sequer considerar entrar num autocarro, referindo-se ao estado de embriaguez do passageiro.

É nesse momento que outro passageiro intervém na conversa e também pede que o homem saia do autocarro, ao que a motorista acrescenta, já sentada no seu lugar: “Se quiseres começa a chorar e a chamar de ”bonita" lá de trás, que um senhor de 50 anos virá e aí vemos se o tratas por “bonito”, também", disse.

Nesse momento, o homem acaba por ceder e sai do autocarro.

Últimas Notícias