Imagine ganhar um prémio na lotaria e o e-mail a informá-lo que é o feliz contemplado acabar na caixa do spam. Foi isso que aconteceu à norte-americana Laura Spears, que descobriu, ao procurar por outro e-mail, que tinha sido a vencedora de uma lotaria milionária.
A mulher, de 55 anos, comprou um bilhete para a lotaria do Michigan que se realizava a 31 de dezembro de 2021, mas nunca mais se lembrou do sorteio. Uns dias mais tarde, enquanto vasculhava as pastas do e-mail à procura de correspondência de outra pessoa, deparou-se com um e-mail no spam que mudaria a sua vida.
Tinha sido ela a vencedora da lotaria da Passagem de Ano, com um prémio de três milhões de dólares (cerca de 2,65 milhões de euros).
“Não queria acreditar no que estava a ler, então entrei no site da lotaria para verificar a minha conta e confirmei a mensagem que estava no e-mail”, conta, citada pelo Independent.
“Ainda não acredito que ganhei três milhões de dólares”, afirma.
Depois do e-mail quase lhe ter passado ao lado, Laura brinca, dizendo que vai acrescentar o endereço da lotaria do Michigan à sua lista de contactos, para, no caso de “voltar a ter sorte” no jogo, o e-mail não ir parar ao spam.
Com o montante que vai receber, a norte-americana quer ajudar a família e reformar-se mais cedo.