Luís Marques Mendes analisou, no habitual espaço de comentário no Jornal da Noite de domingo, a acusação do caso de Tancos, a campanha para as eleições legislativas e a Cimeira de Ação Climática.
Caso de Tancos "é muito mau para o Governo e para as Forças Armadas"
Caso de Tancos "é muito mau para o Governo e para as Forças Armadas"
Veja aqui o comentário semanal de Luís Marques Mendes.
Na Homepage
-
1:41Costa e Centeno em desacordo
Em causa está o Orçamento da Zona Euro.
Correspondente SIC
13.12.2019 às 20h20
- 25:48
EM DESTAQUE
-
0:56Cimeira do clima prestes a terminar com questões adiadas, apesar da urgência
Enviados SIC
13.12.2019 às 23h03
-
-
-
-
-
"Não ao Boris Johnson", manifestantes nas ruas contestam resultado das eleições
13.12.2019 às 23h12