País

Seis caçadores de tempestades portugueses à conquista dos EUA

Seis caçadores de tempestades portugueses à conquista dos EUA

Um grupo de cinco caçadores de tempestades portugueses cumpriu um sonho. Viajaram até aos Estados Unidos para fazer um documentário sobre tornados e fenómenos meteorológicos extremos. O primeiro episódio foi colocado online este sábado e mostra o início dos mais de 20 mil quilómetros nas estradas norte-americanas.

  • Dois caçadores de tempestades captaram imagens de tornado nos EUA
    0:32

    Mundo

    No estado norte-americano do Kansas dois caçadores de tempestades captaram imagens de um violento tornado. As imagens foram captadas dentro de um veículo, na semana passada, no mesmo dia em que um outro tornado varreu a região de Moore, em Oklahoma. Os ventos chegaram a atingir os 280 quilómetros por hora. Apesar da intensidade do tornado, o veículo não foi arrastado.

  • Governo pondera alargar uso de máscaras. Mais de 1.200 mortes nos EUA em 24 horas

    Coronavírus

    O Governo pondera o alargamento do uso de máscaras. A ideia foi avançada pela ministra da Saúde, Marta Temido. Os Estados Unidos registaram nas últimas 24 horas mais de 1.200 mortes causadas pela Covid-19. O país regista mais de nove mil óbitos e cerca de 337 mil infetados. Em Portugal, o último balanço da DGS dá conta de 11.278 casos e 295 mortos. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias