País

Espetáculo "É preciso acreditar" entregou hoje últimos 4 tratores às vítimas dos fogos

Espetáculo "É preciso acreditar" entregou hoje últimos 4 tratores às vítimas dos fogos

Os quatro tratores foram entregues esta manhã em Arganil e são os últimos dos 40 equipamentos comprados para ajudar as vítimas dos fogos de 15 de outubro. O espetáculo solidário "É preciso acreditar", organizado pelo músico André Sardet, conseguiu angariar mais de 172 mil euros para distribuir pelos concelhos mais afetados pelos incêndios, dos distritos de Coimbra e Viseu.

  • Marcelo pede tratamento igual para as vítimas dos fogos de Pedrógão e de outubro
    1:53

    País

    O Orçamento do Estado chegou esta quarta-feira ao Palácio de Belém e será apreciado na quinta-feira pelo Presidente da República. O documento chegou a Belém quando Marcelo Rebelo de Sousa assistia à missa pelas vítimas dos incêndios, presidida pelo Cardeal Patriarca de Lisboa. O Presidente da República pediu um tratamento igual para as vítimas dos fogos de Pedrógão Grande e de outubro.

  • Primeiro-ministro assume desafio de "reconstruir e preparar o futuro"
    3:01

    País

    António Costa promete a mesma energia e determinação que tem havido em Pedrógão Grande para a reconstrução das casas afetadas pelos incêndios de outubro. Ainda assim, e de visita a três localidades muito devastadas, o primeiro-ministro lembrou este domingo que os fogos de há dois meses destruíram uma área muito mais vasta que o fogo de Pedrógão e que, por isso, os trabalhos não estão ainda numa fase tão avançada.

  • Vem aí o calor...
    1:01