País

A mensagem de Natal do Presidente

A mensagem de Natal do Presidente

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, voltou a chamar a atenção para as vítimas dos incêndios de junho e outubro. Numa mensagem de Natal publicada no Jornal de Notícias, o Presidente da República sublinha a importância da solidariedade neste período natalício.

  • O mergulho de Natal do Presidente Marcelo
    0:57

    País

    O Presidente da República voltou hoje a cumprir a tradição. Há 40 anos que Marcelo rebelo de Sousa toma um banho frio na praia em Cascais antes da consoada. Este ano foi seguido de perto por residentes e turistas que fizeram questão de cumprimentar o chefe de Estado e até tirar uma fotografia.

  • Marcelo defende que as empresas precisam de paz social
    2:45

    Economia

    O primeiro-ministro anunciou esta quinta-feira, na cerimónia de cumprimentos de boas festas ao Presidente da República, que o défice deste ano será inferior a 1,3%, abaixo da meta de 1,4% estabelecida pelo Governo. Na ocasião, Marcelo Rebelo de Sousa aproveitou para sublinhar a importância da estabilidade política, financeira e social e ainda deixou um recado a António Costa.

  • A véspera de Natal do Presidente: Marcelo conta tudo à SIC
    1:51

    País

    No final do mergulho em Cascais, Marcelo Rebelo de Sousa falou à SIC sobre os planos para o Natal que incluem a agenda oficial mas também compromissos paralelos que o Presidente da República acumula aos eventos já agendados para este Natal. O dia que começou numa cerimónia evangélica e termina em Pedrógão Grande.

  • Reino Unido ameaça Irão com "graves consequências"
    1:59
  • Corrupção no topo das preocupações dos portugueses
    1:34
  • Cepas da Serra
    10:16
  • "À descoberta com..." Inês Castel-Branco na Tailândia 
    3:14