País

Costa dedica mensagem de Natal às vítimas dos incêndios

Costa dedica mensagem de Natal às vítimas dos incêndios

O primeiro-ministro reafirma o compromisso de fazer tudo o que tem de ser feito para prevenir e evitar tragédias, como a dos incêndios que varreram o país este ano. Na tradicional mensagem de Natal, António Costa aponta ainda o emprego como a grande prioridade para 2018, para que os mais jovens possam ter futuro em Portugal.

  • "Este é um primeiro-ministro que chega sempre tarde"
    0:41

    País

    O líder parlamentar do PSD diz que o primeiro-ministro chega sempre tarde à resolução dos problemas. Em reação à mensagem de Natal de António Costa, Hugo Soares diz que este é um Governo de muitas conversas, mas de poucas concretizações.

  • "Foi um Natal de insuficiência e indefinição"
    0:58

    País

    O CDS-PP considera que a relevância que António Costa deu aos incêndios, na mensagem deste Natal, vem ao encontro do que sente o país, mas ainda resistem "muitas insuficiências e indefinições" em matéria de incêndios. O porta-voz do CDS-PP, João Almeida, lembrou ainda que ainda há "muita gente que ainda não sabe quando vai ter a sua casa reconstruída, muita gente que não sabe quando a sua empresa vai voltar a laborar como antes" e, sobretudo, o facto de as famílias das vítimas mortais ainda não terem recebido o valor genérico predefinido para as indemnizações.

  • O que houve de melhor no SBSR
    11:16
  • Descobrir as rotas do Alentejo
    14:59