País

Padaria Portuguesa pede desculpas e aponta o dedo à loja da Graça

Padaria Portuguesa pede desculpas e aponta o dedo à loja da Graça

A Padaria Portuguesa já reagiu à polémica das fotografias divulgadas nas redes sociais, onde surgem bolos-reis em cima de um caixote de lixo.A empresa pede desculpas e garante que a situação já está a ser analisada internamente para que não volte a repetir-se.

  • "É um caso isolado de uma loja específica que passa uma imagem errada"
    6:01

    Opinião

    Depois da polémica das fotografias divulgadas nas redes sociais onde surgem bolos-reis da Padaria Portuguesa em cima de um caixote de lixo, a empresa veio pedir desculpas pelo sucedido. Pedro Pinto, coordenador da Refood Porto, esteve esta terça-feira na Edição da Noite para analisar a polémica do desperdício alimentar e a importância da recolha de alimentos.

  • Polémica com a Padaria Portuguesa em análise na SIC Notícias
    13:08

    País

    Um fotografia partilhada nas redes sociais com vários bolos-rei em cima de um caixote do lixo, à porta de uma loja da Padaria Portuguesa, chocou os portugueses. A empresa já veio pedir desculpa. O tema esteve em análise no programa Opinião Pública da SIC Notícias. Para o diretor-geral da Comunidade Vida e Paz, Henrique Joaquim, e para Hunter Halder, presidente e fundador da Refood, admitem não ser esta uma prática da empresa e acreditam tratar-se de um ato isolado.

  • Padaria Portuguesa pede desculpa e diz-se chocada

    País

    A Padaria Portuguesa está mais uma vez envolvida numa polémica. Desta vez, está em causa uma fotografia recolhida em frente a uma das lojas, no Bairro da Graça, em Lisboa, que mostra vários bolos-reis em cima de um caixote do lixo. A empresa já pediu desculpa.