País

Presidente deverá sair hoje do recobro cirúrgico e receber algumas visitas

Presidente deverá sair hoje do recobro cirúrgico e receber algumas visitas

O Presidente da República foi ontem operado, de urgência, a uma hérnia umbilical. A cirurgia correu bem e Marcelo Rebelo de Sousa deverá sair hoje do recobro cirúrgico e começar a receber visitas, tal como explica a repórter da SIC Inês Timóteo, que esteve ao início da manhã no Hospital Curry Cabral, onde o Presidente foi operado e se encontra internado.

  • "Já é o terceiro Presidente que me passa pelas mãos"
    2:20

    País

    O Presidente da República foi obrigado a descansar por uns dias. Marcelo Rebelo de Sousa foi ontem operado de urgência a uma hérnia umbilical. Correu tudo bem, mas só deverá ter alta hoje ou amanhã. Eduardo Barroso, o cirurgião que chefiou a equipa que operou Marcelo, disse que o procedimento estava marcado para 4 de janeiro. Porém, a cirurgia teve de ser antecipada devido a uma complicação. O médico explicou à jornalista Dulce Salzedas os pormenores de uma operação bem-sucedida. Eduardo Barroso é amigo de Marcelo e este é já o terceiro Presidente da República que opera.

  • Marcelo em recuperação sem direito a visitas
    1:11

    País

    O Presidente da República está na fase de recobro cirúrgico e por esse motivo não pode receber visitas. O ministro da Saúde foi até ao Hospital Curry Cabral, em Lisboa, para saber se tinha corrido tudo bem na operação a uma hérnia umbilical. Já o primeiro-ministro ligou a Eduardo Barroso, médico que chefiou a equipa que operou Marcelo, para saber como tinha corrido a cirurgia.

  • Marcelo deverá retomar agenda no final do ano
    0:42

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa foi operado a uma hérnia umbilical, esta quinta-feira, no Hospital Curry Cabral, em Lisboa. O médico da Presidência da República Daniel de Matos acredita que Marcelo deverá retomar a agenda no final do ano.

  • Cepas da Serra
    10:16
  • "À descoberta com..." Inês Castel-Branco na Tailândia 
    3:14