País

Um dos assaltantes envolvidos no tiroteio em Queluz continua em fuga

Um dos assaltantes envolvidos no tiroteio em Queluz continua em fuga

Continua em estado muito grave um dos alegados assaltantes baleados na sexta-feira pela polícia, na sequência de uma perseguição que terminou em Queluz de Baixo. Outro deles está ainda em fuga e é procurado pelas autoridades. Esta sexta-feira à noite a PSP realizou várias buscas domiciliárias e acabou por deter mais uma pessoa. 

  • Buscas na Grande Lisboa ligadas a grupo envolvido em tiroteio em Queluz
    1:00

    País

    Depois do tiroteio em Queluz de Baixo, a PSP efetuou esta sexta-feira buscas em várias zonas da Grande Lisboa. A reportagem da SIC testemunhou a entrada de agentes em várias casas de um bairro em Carnaxide. A polícia estava à procura de provas relacionadas com a onda de assaltos de que o grupo é suspeito. A repórter Carolina Valadas acompanhou a operação policial.

  • Gangue envolvido em tiroteio em Queluz estava a ser vigiado
    1:34

    País

    Um assalto a uma carrinha de valores em Queluz de Baixo provocou, esta sexta-feira, uma perseguição policial a um grupo de assaltantes, que culminou com um tiroteio que provocou cinco feridos, três deles polícias. Os outros dois assaltantes ficaram feridos com gravidade. Faziam parte de um gangue que estava a ser vigiado pela PSP há cerca de duas semanas.