Turistas de férias recolheram duas toneladas de lixo na ilha da Culatra
Turistas de férias recolheram duas toneladas de lixo na ilha da Culatra
Dezenas de famílias, de férias, em embarcações fundeadas junto á ilha da Culatra, participaram hoje numa recolha de lixo na praia. Nesta ação foram recolhidas duas toneladas de lixo.
Relacionados
- 1:49
Limpeza dos areais em Matosinhos revela que banhistas continuam a deitar plástico para o chão
Em Matosinhos, a limpeza dos areais é feita todas as madrugadas. Os banhistas que chegam à praia de manhã, encontram o areal limpo, mas o cenário não é o mesmo para quem limpa a praia. Encontram plásticos, cascas de banana e restos de comida, apesar de haver caixotes do lixo pela praia. Os plásticos vão sendo encontrados junto às rochas e perto das zonas de rebentação das ondas.
-
De cotonetes a balões: os 10 novos inimigos de plástico que a UE quer abater
A Comissão Europeia propõe uma série de novas medidas para combater o lixo de plástico, nomeadamente os objetos de uma única utilização como cotonetes, palhinhas, toalhas de plástico ou os balões de festa.
Na Homepage
-
-
-
- 30:14
-
-
Corpos de alpinistas mortos no Evereste expostos devido ao degelo de glaciares
21.03.2019 às 19h22
-
Trabalhadores da Segurança Social vão ter incentivo na cobrança de dívidas
21.03.2019 às 17h09
-
-
Polónia recusa convidar Rússia para comemoração do início da II Guerra Mundial
21.03.2019 às 18h38
-