País

Uma centena de detidos, armas e mais de 300 doses de droga apreendidas pela PSP

PSP deteve 106 pessoas num só dia.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve no sábado 106 pessoas, numa operação que resultou também na apreensão de três armas, 55 munições, e mais de 300 doses de droga, anunciou este domingo em comunicado.

De acordo com a PSP, foram efetuadas 106 detenções, das quais 60 por condução com excesso de álcool, 15 por condução sem carta, 12 por tráfico de droga, quatro por resistência e coação sobre funcionário, quatro por crimes contra a propriedade e dois por desobediência.

No âmbito da sua operação de combate ao crime, a polícia também apreendeu três armas, 55 munições e quatro viaturas, assim como 197 doses de haxixe, 16 de cocaína e 118 de heroína.

No que respeita à sinistralidade rodoviária, registaram-se 131 acidentes, dos quais resultaram dois mortos e 46 feridos ligeiros.

Lusa

  • Votar? É mais praia...
    2:43

    Europeias 2019

    Em dia de eleições e calor intenso, a praia da região urbana de Carcavelos esteve muito concorrida, com os respetivos engarrafamentos na Avenida Marginal na ida e no regresso. E com os depoimentos dos veraneantes a merecer reflexão.