País

Marcelo recebe partidos no dia 7 de junho

Benoit Tessier

O encontro decorre no seguimento das eleições Europeias que se realizam no dia 26 de maio.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai receber os partidos com assento parlamentar no dia 07 de junho no quadro dos seus "contactos regulares" com as forças políticas.

Marcelo Rebelo de Sousa vai receber os sete partidos, por ordem crescente de representação parlamentar, entre as 10:00 e as 18:30 de 07 de junho, de acordo com uma nota colocada hoje no 'site' da Presidência da República na Internet.

A Presidência da República enquadra as audiências nos "contactos regulares com os partidos políticos com representação parlamentar, e decorridas as eleições para o Parlamento Europeu", que se realizam no dia 26 de maio em Portugal.

Desde que assumiu a chefia do Estado, Marcelo Rebelo de Sousa tem recebido com frequência, várias vezes por ano, os partidos com assento parlamentar.

A última ronda de audiências realizou-se entre 05 e 06 de dezembro, após a aprovação do Orçamento do Estado para 2019, também "no quadro dos contactos regulares" com os partidos com representação parlamentar.

Lusa.

  • Os populismos crescentes "não são apenas um problema europeu"
    2:01
  • “Vamos a Jogo” acompanhou Luís Filipe Vieira no dia da reconquista
    15:21
  • Visíveis - Ruca
    31:30