País

Viatura desgovernada entra pela zona de Partidas do Aeroporto de Lisboa

Viatura desgovernada entra pela zona de Partidas do Aeroporto de Lisboa

Acidente causou um ferido.

Um carro desgovernado entrou esta quinta-feira, pelas 19:40, na zona de partidas do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Pelo menos uma pessoa ficou ferida.

O carro despistou-se na zona de partidas e acabou por bater na estrutura de vidro na entrada para o aeroporto. O veículo em questão tem o dístico do transporte de passageiros em veículos descaracterizados, que serviços como a Uber ou a Cabify utilizam.

A vítima é um sem-abrigo com cerca de 50 anos, que está a ser assistido no local.

O condutor do veículo foi detido pela PSP, ainda dentro do carro.

"Ocorreu um incidente no curbside (zona de acesso ao terminal) das partidas no Aeroporto de Lisboa esta noite, às 19:37. Um carro passou o curbside e dirigiu-se contra a fachada do aeroporto", disse fonte oficial da ANA à Lusa.

"Há uma pessoa ferida, que está a ser assistida pelo INEM e não temos informações sobre o estado de saúde. O motorista está com as autoridades" acrescentou, referindo que o "parque 'kiss and fly' nas partidas está atualmente encerrado".

Fonte dos Regimento de Sapadores Bombeiros confirmou à Lusa que estavam no local da ocorrência, referindo a existência de um homem ferido devido a atropelamento, não revelando mais informações.

  • Quem são os Hells Angels?
    2:52
  • O preconceito e os receios em torno das doenças mentais
    30:52
  • O caos nos registos
    18:55